Região de entrega: não definida
POLÍTICA GERAL DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato conosco em até 7 dias corridos, através do número/e-mail que se encontra na página inicial. Nós entraremos em contato com a dental para que esta possa realizar a troca.

Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

É válido ressaltar que a DentalMarket App é um mero intermediário na relação de compra e venda dos produtos. A dental, ao utilizar nossos serviços, se compromete a seguir as políticas de devolução contidas em nosso site. Realizamos um rigoroso processo de seleção de nossos parceiros, porém, caso o dentista tenha problemas no contato com a dental, nos comprometemos a estabelecer este contato.

Em alguns casos, a única forma de resolver uma questão é pelo contato direto com o fabricante. Neste caso, o profissional dentista deve contata-los de forma direta.

Devolução por Desistência:

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado para a dental, mediante prévio aviso, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.

Troca:

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A DentalMarket App tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada conosco.

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados:

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto (gráfico, equipamentos e eletroeletrônicos), em até 1 ano, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A DentalMarket App isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.